segunda-feira, 11 de maio de 2015

Conheci a Miley Cyrus

Oi gente, depois de tanto tempo sonhando, finalmente eu realizei esse grande sonho.
É maravilhosa a sensação de sonho realizado, quem me acompanha pelas redes sociais e pelo blog sabe da tamanha admiração que eu tenho pela Miley, eu sou fã desde 2007/2008 não me lembro exatamente quando eu comecei a assistir Hannah Montana, faz muito tempo já, mas desde que eu assisti eu virei fã, e eu fui crescendo junto com ela e estou orgulhosa de mim por ter continuado seguido a Miley Cyrus após o fim da série e mesmo com todas as mudanças RADICAIS dela, eu permaneci firme e meu amor só cresceu.
É muito louco esse negócio de fã, você gosta de uma pessoa que nunca viu na vida, só pela TV, internet e etc... Uns acham que é fase e um dia isso vai passar, mas eu não consigo me imaginar parar de ser fã dela.
Não são só as músicas, é a pessoa que ela é, a forma que ela se expressa através da arte, e alma de artista maravilhosa que ela tem, a vontade dela de ajudar as pessoas e a forma que ela vive a vida sem se importar com o que os outros vão dizer. É muito corajoso da parte dela SER ELA MESMA, SER QUEM ELA QUER SER em um mundo cheio de pessoas que se acham no direito de julgar a vida de alguém.
Não concordo com tudo o que ela faz, mas eu realmente não me importo com as roupas que ela veste, ou o que ela faz com o corpo dela, a sexualidade dela só diz respeito a ela. E o que são todas essas coisas perto de todas as coisas BOAS que ela já fez para o MUNDO. 
Estou aqui em Los Angeles, e não é surpresa para ninguém que um dos maiores motivos de eu estar aqui é por causa dela, sim, é meio ridículo dizer isso, mas de um tempo pra cá eu já estava desistindo de encontra-la, pois o meu intercambio esta sendo uma experiência maravilhosa para mim e conhecer a Miley seria apenas uma outra coisa maravilhosa, mas não era mais uma necessidade. 
Eu estava muito triste para falar a verdade, triste pois eu pensei que fosse fácil realizar um sonho, pensei que fosse fácil encontrar a Miley, eu fui na casa dela varias vezes, nunca tive sucesso, fui em todos os lugares que ela frequenta e nada. A verdade é que eu só sei encontrar a Miley da maneira mais difícil: SORTE.
Porém, eu tenho um amigo brasileiro que estuda na minha escola que tem bons contatos, com paparazzis, e eles sabem onde os famosos estão, e foi aí que eu recebi uma ligação que fez eu mudar os meus planos totalmente "Mariane, eu sei onde a Miley tá, corre antes de ela ir embora, vou te passar o endereço". Não pensei duas vezes, peguei minhas coisas e chamei o uber (táxi). 
Cheguei lá e meu amigo não estava lá ainda, mas estava chegando, e quando eu cheguei lá eu não esperava encontrar a Miley, eu estava desacreditada que ela estava lá, eu nunca imaginei que aquele dia seria o GRANDE DIA, ainda mais porque o dia estava horrível, o dia da na escola não tinha sido bom, estava frio e chovendo... Quem garante que eu vou encontrar a Miley??? hahahahahah
Mas quando eu menos esperei, em um dos piores dias, ACONTECEU!!! Sim, um grande e antigo sonho meu se realizou, e hoje eu posso dizer, sim eu conheci a Miley Cyrus, foi tudo muito rápido e ao mesmo tempo muito significativo.
Eu sempre pensei que eu iria chorar, me jogar no chão, desmaiar ou qualquer coisa do tipo, hahahahahah, mas eu tive uma reação bem madura até, eu não chorei, mas fiquei muito feliz, feliz ao extremo, numa euforia que não consigo explicar. 
E afinal das contas, ela é uma pessoa normal como eu, e como você, ela é um ser humano, mas todo mundo é diferente e tem algo especial, a Miley canta, tem algo especial, e tem um trabalho maravilhoso que foi através dele que eu a conheci. A carreira artistica dela, a fama, me fez chegar até ela e conhecer a artista que ela é.
E é por isso que eu admiro tanto ela.
Obrigada ao meu amigo Lucca que me ajudou a conhece-la e obrigada a todos os meus amigos que acreditaram em mim e torceram por mim. E obrigada para aqueles que não acreditaram, mas mesmo assim, ficaram felizes por mim e me mandaram mensagens positivas.
Além de eu realizar um sonho eu tive a chance de mostrar para as pessoas que se eu consigo eles também podem conseguir, e que nada é impossível se você tentar, e nunca perder a esperança. A Miley nunca iria para o Brasil e tocar a campainha da minha casa pedindo para tirar uma foto comigo.
Nada cai do céu, só chuva. E eu corri atrás do meu sonho e consegui.
Não espere ninguém chegar até você, não espere, vá, ande, corra atrás dos seus objetivos.
E é claro, aqui está a minha foto com a Miley:

Em breve farei um vídeo contando mais detalhes sobre esse momento.
Beijos <3 E acreditem nos seus sonhos!!! Coloquem energia nos seus sonhos, trabalhem para conquista-los.

Um comentário:

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.