sábado, 27 de junho de 2015

Casamento gay legalizado nos EUA


Ontem, abri o twitter e a tag "#LoveWins", que significa "O amor vence". Estava na tag mais comentada.
E não entendi porque, logo comentaram que o casamento gay teria sido legalizado em todo os Estados Unidos. Fiquei muito feliz com a notícia. Muitos famosos norte-americanos, principalmente cantores POP que sempre apoiaram essa causa, comentaram em suas redes sociais, instagram, facebook, twitter, parabenizando o presidente Obama, pela sua administração, e por esse passo dado.
No facebook, a grande maioria está apoiando a causa mudando a foto de perfil, por uma foto toda colorida.

Se você ainda não mudou ou não sabe como, é muito fácil é só ir neste link:


Estou muito feliz por estar viva e poder presenciar essa decisão histórica. 
Quanto ao Brasil, os casais gays já podem se casar no civil, porém, o judiciário continua a se omitir e obrigar os casais homossexuais a entrarem com uma ação na justiça para prosseguirem com o casamento.
Então, criaram um abaixo assinado na internet para que o Brasil se torne um país em que os gays tenham o mesmo direito que os heterossexuais e possam se casar.

O link do abaixo assinado é este:

Cliquem e assinem!!!
Estou muito feliz de ver que muitos dos meus amigos estão apoiando essa causa, e mostrando que não tem nenhum preconceito quando o assunto é GAY. Porém ainda mesmo assim, continuo vendo comentários preconceituosos de religiosos usando sempre Deus como argumento. Deus disse "ame o próximo como ama a si mesmo".
E para vocês ignorantes que vivem argumentando "casal gay não reproduz, então está errado". 
Amor não se baseia somente em REPRODUÇÃO, da mesma forma que muitos casais heteros não querem ter filhos, ou largam o filho na adoção por algum motivo, tem casais gays que adotam, e mesmo não reproduzindo, o amor é muito mais que isso.
E o homossexualismo não é privilégio dos seres humanos, está presente em TODAS AS espécies. SIM, está presente, e é algo bem antigo!!! Muito mais antigo do que você, pessoa preconceituosa.
Então, abre a sua mente, e aceita. Mas, do que aceitar, você, eu, e todos nós precisamos respeitar a individualidade de cada um.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.