sábado, 19 de setembro de 2015

Que horas ela volta?


Ontem fui assistir ao filme "Que horas ela volta?", dirigido por Anna Muylaert e estrelado por Regina Casé.
E sabe aquela velha história de que filme brasileiro não é bom, e que quando sabe que o filme é brasileiro nem perde tempo em assistir? Pois é, VAMOS QUEBRAR ESSE TABU. Eu já quebrei e estou me rendendo aos filmes nacionais há algum tempo.
E através de redes sociais eu estou acompanhando muitas criticas e sites do mundo todo falando sobre o filme que já estreou em muitos países, Estados Unidos, Itália, França... O filme ganhou vários prêmios de premiações importantes e as criticas internacionais só falam coisas ótimas sobre.


Postei uma critica sobre o filme no meu perfil do facebook para divulgá-lo aos meus amigos da rede social, pois na minha opinião todos os brasileiros deveriam assistir, e o que eu comentei sobre o filme foi: "O filme é muito bom, representa o Brasil de uma maneira genial, por um ponto de vista diferente e que infelizmente muitas pessoas não enxergam.
Uma questão social que muitas vezes é esquecida. Mas, o filme nos faz pensar, e entender melhor o que se passa no nosso país, e que aquela coisa de brasileiro "quartinho da empregada" é tão cultural, que acabamos por não analisar de fato o quão estranho é acharmos isso normal.
Amei, e recomendo, todos os brasileiros deveriam assistir!!!"

E não basta divulgar apenas no facebook, quero compartilhar com vocês também leitores do blog, e quem já assistiu me diga o que acharam e quem ainda não assistiu, não perca tempo, e procure o cinema mais perto de você que esteja passando o filme. E o filme foi cotado para representar o Brasil no Oscar, é... Não é fraco não. Recomendo.


Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.