terça-feira, 6 de outubro de 2015

O que é mapa astral?


Sempre amei astrologia, e esse ano, estamos vivendo uma onda que estão surgindo várias páginas, perfis no twitter, facebook e outras redes sociais sobre astrologia.
E então, aproveitando essa onda, vou escrever aqui o que eu entendo sobre MAPA ASTRAL.
Mapa Astral é o posicionamento dos planetas no dia do seu aniversário. Como estava o céu no exato momento em que você nasceu.
Todos nós (eu acho) sabemos onde o nosso SOL está posicionado. O nosso signo solar depende do mês e dia em que nascemos, acredito que todo mundo sabe qual é o seu signo, se é LIBRA, VIRGEM, CÂNCER, SAGITÁRIO... Enfimmmmmm... Mas esse signo que você sabe é só 1 DETALHE de você. Existem muitas outras coisas a serem descobertas ainda.
Existe muito mais além do signo solar, existe lua, ascendente, descendente, inferno astral, vênus, marte, e outros planetas e posicionamentos que você descobre quando faz o seu mapa astral. Existem 2 formas de fazer o mapa astral. Primeiramente, você precisa saber a hora em que nasceu.



1- De forma simples, prática e GRATUITAMENTE pela internet, onde você descobre o posicionamento de tudo quando você nasceu.
2- E a outra forma você precisa pagar, pode ser pela internet, via skype, ou consulta pessoalmente com alguma astróloga que vai te falar sobre a sua personalidade, e todos os outros posicionamentos no seu mapa astral.

O que o mapa astral fala sobre você?
-Personalidade
-Desafios que você pode enfrentar (planetas retrógrados e outros posicionamentos)
-As suas qualidades e defeitos
-Lugares que seriam bons para você morar
-Signos que combinam com você
-Pode te explicar o motivo de algo nunca dar certo na sua vida
-Você descobre coisas de você que nunca imaginou
-Suas dificuldades
-Suas habilidades e dons
-Profissão certa para o seu tipo de personalidade (meio do céu, ascendente, sol, lua)




Mapa astral é VIDA. Eu amo astrologia, psicologia e todos esses assuntos que possam me ajudar a desvendar a mim mesma. E a pessoa que mais devemos conhecer, somos nós mesmos. Muita gente pensa que se conhece, mas nunca tentou se auto-analisar.
E se conhecer é a melhor forma de fazer a vida andar pra frente, de fazer você mesmo aprender a lidar com os seus problemas, supera-los e evoluir.
Independente do método que você utilize para conhecer a si mesmo, seja por astrologia ou psicologicamente ou até mesmo se observando por conta própria. É sempre válido e é sempre muito bom tentar se conhecer melhor e aprender a dominar seus sentimentos e pensamentos. Essa é uma das razões que as pessoas procuram fazer o mapa astral.

Os leitores mais antigos sabem que eu fiz intercâmbio e até tenho um canal no youtube de diário de intercâmbio, durante a minha viagem eu me aprofundei muito sobre esses assuntos, comprei um livro em inglês e estou estudando muito sobre astrologia, então, aguardem que ainda postarei muito sobre esse assunto que tanto me interessa. 
Espero que tenham gostado.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.