quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Como começar o ano com o pé direito?


Nesse post vou dar algumas dicas de como iniciar o ano de 2016 com o pé direito. E deixar tudo de ruim no passado e só levar coisas boas consigo mesmo para o novo ano que se inicia.
Impressionante como o ano de 2015 passou rápido, não sei se é porque eu fiz intercâmbio, mas passou voando, eu fui e já voltei do paraíso, e mal voltei dos EUA e já é quase ano novo...
O ano passa rápido, e a vida passa rápido. Temos que aproveitar, não temos tempo para desperdiçar.
Minha primeira dica é: MENTALIZE COISAS BOAS
Mentalize todas as suas metas e planos para 2016, o que você tanto almeja? Objetos materiais? Viagens? Dinheiro? Um novo amor? Família unida? Paz mundial?
Mentalize e visualize tudo o que você pode fazer para alcançar o seu desejo.

Minha segunda dica é: VISUALIZAR
Não basta mentalizar e ficar repetindo mentalmente "paz, paz, paz, amor, amor, saúde" dentro da sua cabeça, você precisa emanar PAZ, emanar TRANQUILIDADE, você precisa escrever os seus desejos em um papel, escrever e dizer em voz alta, é claro que você tem e DEVE falar mentalmente e quando estiver sozinha(o) pode gritar em voz alta seus desejos. Escreva e visualize. Imagine você naquela casa que você quer tanto comprar, visualize você naquele país que você tanto quer ir, visualize você alcançando seus desejos.

Minha terceira dica é: EMANE POSITIVIDADE
Já ouviu falar em mantras para o seu ano ser melhor? Eu já e eu sempre mentalizo mantras do engenheiro Gilson Chveid Oen, eu sempre uso os mantras dele e sempre funciona muito. Comecei em 2013, com o mantra "O ano das maravilhas 2013". E posso dizer que realmente, o meu ano de 2013 foi o melhor ano da minha vida, e foi o ano das maravilhas MESMO. E até hoje uso os mantras dele, e repito até o ano acabar, o mantra desse ano, 2015 é "O mundo é meu 2015" e "Estou muito feliz 2015". Eu sempre repito e escrevo ele em todos os lugares da minha casa... E em 2016 o mantra que ele escreveu é "Vida Belíssima 2016" e também "Mágico e Maravilhoso 2016". Repitam esses mantras na virada do ano, e durante o ano inteiro de 2016. Para saber mais sobre os mantras e sobre o Gilson, entre no site dele: CLIQUE AQUI

Minha quarta dica é: DESAPEGAR
Desapegue de tudo o que não lhe serve mais, de tudo o que você não precisa, desapegue! Faça tudo diferente e MELHOR, comece pelo mais simples e depois pelo mais difícil, que tal passar a virada do ano sem mexer no facebook? Desapegar das redes sociais... Que tal não entrar em nenhuma rede social na virada e nem na primeira semana de 2016? Curta a sua família, curta a sua paz interior, pense em você primeiro e não fique invejando a vida alheia vendo como seus amigos estão comemorando o Natal e o Ano Novo. Valorize-se.

Minha quinta dica é: CONFIANÇA
Seja confiante de que tudo vai dar certo, não perca as esperanças e esteja sempre feliz e sorridente, não fique desanimada. As coisas acontecem na hora certa e você vai conseguir alcançar o que tanto almeja, mas precisa de confiança em si mesmo, muita paciência e esperança.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.