sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Floribella - Segunda Temporada

Nossa postagem sobre Floribella foi um sucesso, a qual escrevemos sobre o elenco da novela e por onde anda os atores. "Por onde anda o elenco de Floribella?". 
A segunda temporada foi lançada em 2006...
E devido ao SUCESSO da postagem sobre Floribella, resolvemos fazer outra falando sobre a segunda temporada e deixaremos o resumo do primeiro capítulo. Espero que gostem, lembrando que o Netflix disponibilizou a novela inteira no aplicativo. 



Capítulo 01 – Segunda-feira, 23 de janeiro de 2006.
Avião de Fred desaparece e empresário é dado como morto
Máximo chega à mansão dos Fritzenwalden e conhece Flor
Delfina manda JP e Joca para o colégio interno.
Conversando com a árvore da sorte, Flor (Juliana Silveira) pede por algum sinal de Fred (Roger Gobeth), há três dias desaparecido.
Batuca (André Luiz Miranda) põe o salão de beleza de Titina à venda, para tristeza de Marta (Letícia Colin). Flor tenta animar Renatinha (Isabella Cunha) e os Fritzenwalden, que estão preocupados com o desaparecimento de Fred e começa a cantar, fazendo com que todos dancem com sua música.
Malva (Suzy Rêgo) vê a placa de ‘vende-se’ no salão de Titina e tenta comprá-lo de Batuca, mas ele se recusa a vender o salão para a maior inimiga de sua mãe.
Delfina (Maria Carolina Ribeiro) se encontra com Luciano (Bruno Padilha).
Um empresário quer comprar o salão de Batuca e faz uma oferta. Ele também oferece uma rádio que estava montada como moeda de troca.
Betinho (Gabriel Lasmar), Guto (Gustavo Leão) e Flor discutem com Delfina, que se recusa a dar dinheiro aos gêmeos.
Delfina conta à Malva que Fred foi dado como morto na Alemanha e que a partir disso, ela passa a ser a tutora dos Fritzenwalden e responsável por toda a herança e fortuna da família. As duas comemoram e até cantam pra festejar.
Renatinha conta para Flor que Delfina fez Joca (João Vithor) e JP (Johnny Massaro) arrumarem as malas para saírem com ela de carro. Delfina chega com JP e Joca no colégio interno e os entrega para a diretora (Cristina Pereira), que não os deixa fugir.
Flor resolve sair para procurar JP e Joca, mas esbarra em Máximo (Mário Frias). O Conde Máximo Augusto Caldeirão de Alicante se apresenta como novo tutor do Fritzenwalden. O mordomo do conde, Evaristo (Leonardo Cortez) mostra os documentos que comprovam que Máximo também controla as empresas dos Fritzenwalden.
No internato, Joca e JP conhecem Leca (Luana Dandara).
Máximo explica a Delfina que ambos dividem a tutela dos Fritzenwalden e que se dependesse dele, sequer estaria lá agora.
Evaristo discute com Helga (Vic Amor Militello) porque a governanta quer preparar os aposentos do conde no escritório.
Delfina conta para todos que levou JP e Joca para uma respeitada escola.
Batuca, Marta e DiCaprio (Bruno Miguel) conseguem fazer funcionar a Rádio Beijos.
Flor e Máximo discutem. O conde se tranca no escritório, porque sequer sabe como foi parar naquela mansão. Fred aparece como que por mágica e promete explicar-lhe tudo.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.