quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Como poupar mais de mil reais em 1 ano?

Sim, é possível juntar MAIS de mil reais em 365 dias. E eu vou ensinar como, talvez você já deve ter visto isso, pois várias pessoas estão compartilhando e vários sites publicando. O que eu vou ensinar, nada mais, nada menos é que o desafio das 52 semanas.
Em 52 semanas você vai conseguir juntar mais de mil reais. E isso é ótimo, se você tem alguma meta, tipo, viajar. Viajar, comprar aquela roupa, aquele óculos, ajudar alguém, enfim... Há mil coisas que você pode fazer com mil reais e isso é ótimo.
O desafio das 52 semanas, consiste em uma tabela que mostra o quanto você deve juntar cada semana. Começa com um valor mínimo 1 real, e depois vai aumentando, e quando finalmente chegar na 52 semana, você alcançará o valor de R$1378,00. Vou postar a tabela aqui e você pode imprimir e colar em algum lugar visível da sua casa, para sempre lembrar de depositar o dinheiro da semana, como por exemplo o seu guarda-roupa, a sua geladeira, a porta do seu quarto, até mesmo no banheiro. O importante é você se lembrar e conseguir atingir a sua meta.
Não há nada mais gratificante do que alcançar uma meta e realizar um sonho depois de ter trabalhado duro para conseguir. Poupar não é tão difícil se você souber se organizar e ter disciplina. Faça metas para lembrar que tem um dever a ser cumprido. Escreva num papel suas metas, e vá riscando assim que conseguir alcançar, do mesmo jeito com a tabela, a cada valor depositado, vai riscando, e assim se organizará mais rápido.
Enfim, a tabela:

Você pode clicar nela para ampliar.
Bom, agora é com você. Desejo boa sorte e que vocês consigam realizar todos os seus sonhos materiais economizando esse dinheiro. Que com certeza vai ajudar muito.
Boa sorte!!!
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.