sexta-feira, 17 de junho de 2016

Você também tem voz

Cadê a sua voz? Cadê a voz de todo mundo?



De uns tempos pra cá, tenho meu auto-analisado e percebi o quanto eu sou uma pessoa passiva, que não toma decisões, espera as pessoas fazerem as coisas por mim ou me darem aquele empurrãozinho que eu estava precisando. Sinto-me envergonhada de todas as coisas que já deixei de fazer esperando que alguém faça primeiro do que eu, ou das coisas que deixei de falar, por medo do que vão pensar, não reclamando perante as injustiças, mas alertando os meus amigos sobre tudo o que eu sentia tentando manipula-los para que eles façam aquilo que eu quero, mas não tenho coragem, FALAR, AGIR.

Sou uma pessoa de muitas ideias, tenho esse blog já faz 6 anos, tenho meus princípios e meus interesses, mas muitas vezes não conto, deixo de lado, e penso que são irrelevantes por medo de me expor, medo do que as pessoas vão pensar de mim, medo da exposição, medo de me comprometer e não saber o que vem depois. E vou reprimindo tudo aquilo que eu sinto.

A mensagem que eu quero trazer para vocês leitores é que, não podemos ficar calados em situações que nos incomodam, se está te incomodando, fale, exponha, não tenha medo. Não fique guardando. Eu que sempre digo que quero fazer revolução, sempre penso que a revolução ideal seria me manter no anonimato, ir jogando as coisas no ar, vai que alguém pega e entende o que eu sinto. Mas, ninguém faz revolução no anonimato e se escondendo.

Eu tenho voz e descobri a pouco tempo.

Vou usa-la. Vou fazer com o que a minha própria existência seja um ato de revolução. Esqueço de que a vida é preciosa demais para passarmos por ela em branco, estamos vivendo ou apenas sobrevivendo?

Empoderem sua amiga, sua mãe, sua tia, sua irmã. Acredite em você mesmo. Se joga! Grite em voz alta as suas ideias.

Está com medo? Vá com medo mesmo! Mas, vá!

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.