sábado, 24 de setembro de 2016

O desejo de se tornar invisível para pessoas indesejáveis


Um dia a gente descobre que os nossos amigos os quais sempre consideramos, na verdade nem são tão amigos assim, um dia a gente descobre que é melhor poucos amigos, do que vários conhecidos. Um dia a gente descobre que temos amigos, mas são poucos, e os que permanecem temos que valorizar sempre.

Quando se é uma pessoa sensível, você é capaz de enxergar além das aparências, além da máscara do cotidiano, e consegue decifrar alguém em pouco tempo, mas cada um sabe as dores e as delícias de ser uma pessoa sensível, ao estar perto de pessoas invejosas, mal intencionadas, e com muita carga negativa, você acaba absorvendo tais aspectos e prejudicando o seu próprio bem estar.

Para uma pessoa comum, conviver com esse tipo de pessoa não causa tanto impacto, por esse motivo, acho que o desejo de tornar-se invisível para as almas invejosas e negativas é algo em que todos os sensitivos tem em comum.

Proteja-se. Cuide-se. Não se abra para todo mundo e nem pense que todo mundo é seu amigo e deseja o seu bem, é triste ter que pensar isso, mas existe pessoas ruins, e você está sujeito a encontra-las a todo momento, por isso tome cuidado com o que é dito, com o que você expõe. Não exponha suas fraquezas para pessoas as quais você mal conhece.

Cuide de si mesmo. Valorize-se. Tenha orgulho de ser quem você é, entenda que cada um de nós estamos em caminhos diferentes e não há espaço para inveja, temos que seguir o nosso próprio rumo e realizar nossos objetivos pessoais sem se preocupar se a grama do vizinho é mais verde que a nossa, muitas vezes a grama é de plástico, ou você está perdendo muito tempo olhando a grama dele e esquecendo de regar a sua.

PROTEJA-SE!!!

Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.