domingo, 13 de novembro de 2016

2016 foi um ano de encerrar ciclos e seguir em frente


"Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é."

2016 não está sendo um ano simples e fácil, já é novembro, e de janeiro pra cá, podemos perceber o quão árduo ele foi para alguns e esclarecedor para outros. 2016 foi o ano dos términos e começos. As vezes quando terminamos com alguma coisa, encerramos um ciclo, uma outra porta se abre para começarmos de novo.

E foi assim. Um ano de fim e começo.

Muitos relacionamentos acabaram, pessoas se transformaram, desapegaram, saíram de cena, foram embora, nasceu uma vontade de começar de novo. Apagar tudo aquilo que um dia te fez mal, perdoar, e seguir em frente. 

Para uns é mais difícil encerrar ciclos do que para outros que tem medo de mudança e são apegados ao passado ou tem medo de mudar com medo do que vão encontrar lá na frente, estabilidade é conforto, mas quando o que é estável está desgastado, o melhor a se fazer é jogar fora sem medo. Quando nos arriscamos a vida nos dá outra chance e permite com que sejamos seres humanos melhores. Arrisque e a vida lhe surpreenderá.

Em 16 de outubro de 2016, recebemos o fenômeno da SUPER LUA EM ÁRIES. O que gerou mudanças significativas. Foi um momento de curar-se, curar as feridas físicas, espirituais e mentais. Transformação. O sol agora está em escorpião e a palavra perfeita para definir este momento é TRANSFORMAÇÃO. Transição. Mudar para melhor.
Curar-se. Transformar-se. Arriscar. Ser melhor do que foi ontem.


2016 na numerologia é o número 9 que representa encerramento de ciclos. E 2017 será o ano 1, que é recomeço. Vamos fechar tudo o que deu errado e não está mais agradando, para iniciarmos 2017 bem, livres, desapegados e dispostos a recomeçar. Vamos começar 2017 com os caminhos abertos nos sentindo livre para ir para onde quisermos, tentarmos mais vezes, e mais vezes até nos encontramos. Porque ano que vem vai ser o ano de começar!!! Vida profissional, amorosa, acadêmica, espiritual, social... Tudo novo. Novidade.

2016 ainda não acabou, aproveite os últimos dias do ano para libertar-se de pessoas tóxicas que te afetam de alguma forma, mesmo aquelas que somos obrigados a conviver, proteja-se, evite comentar sobre os seus planos com elas ou permitir que elas suguem a sua energia. Está proibido sentir-se mal por fazer o que é melhor para você. Não é egoísmo escolher o que é melhor. Cuide-se.

Amor próprio.
Pratique o desapego.
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.