quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O que podemos esperar de 2017?


Depois de um ano árduo, que foi 2016, finalmente 2017 se aproxima e com ele, os recomeços, as voltas por cima, as superações e a realização.
2016 foi um ano de encerramento de ciclos, de colocar um ponto final em tudo aquilo que não fazia mais sentido e já não se encaixava mais, a vida nos mostrou outras direções, abrimos os olhos, enxergamos além das aparências, desapegamos de velhos ideais, velhos sentimentos e abraçamos novas ideias, novas pessoas, novos caminhos.
A novidade chegou, e tivemos que abraça-la para conseguir seguir em frente, há quem tem medo de mudanças e aqueles que são muito apegados ao passado, e foram eles os que mais sofreram e apanharam deste ano que não esperou você se desfazer das suas coisas, ele já passou empurrando tudo sem pedir licença e você precisava lidar com aquilo querendo ou não. 2016 me mostrou quem são os meus amigos verdadeiros, quem eu devo levar para o resto da vida e me tirou aqueles que nunca valeram a pena, e que nunca pretendiam ficar.
Pra quem não se encontrou em 2016, pra quem ainda está perdido, não enxergou nada de novo, e parece que está levando a mesma vida de sempre, ainda dá tempo, astrologicamente, o ano permanecerá até março de 2017, então, não há tempo a perder, vamos organizar nossas vidas para receber todas as coisas boas e o sucesso de 2017, que promete novas coisas, recomeços, refazer a vida, e auto afirmação. O novo ano nos ajudará a se descobrir, e precisaremos saber quem nós somos para usufruir das coisas boas e grandes realizações, não é tempo de estar perdido, é tempo de amor próprio, de se conhecer, de saber a sua missão, de estar vivo, pleno e vivendo em função da sua individualidade. É trabalhar o indivíduo que há em você em dupla, é achar alguém que te faça crescer, isso não é apenas sobre relacionamentos amorosos, mas sim, relacionamentos em geral, amigos, família, encontre alguém ou um grupo que te faça ser verdadeiro com a sua essência, te ajude a ser você mesmo e evolua junto com você.
Faça parte de grupos que contribuam para a sua evolução e crescimento e esqueça as pessoas tóxicas que te puxam pra baixo e não estão felizes com o seu sucesso, se afaste de quem quer que você mude e não te aceita do jeito que és, se afaste de quem não está satisfeito com a sua presença.
É TEMPO DE SE AMAR.
É TEMPO DE AUTO CONHECIMENTO.
Vamos nos amar!!!
Comentários
0 Comentários

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.