sábado, 18 de novembro de 2017

CASA 12 NO MAPA ASTRAL: VIDA PASSADA E KARMAS

A casa 12 no mapa astral é a última casa e diz muito sobre espiritualidade, a sua relação com a fé, Deus, espiritualidade... Também é a casa dos karmas, das vidas passadas e aquilo que precisa ser resolvido nessa vida. Resumindo: É uma das casas mais misteriosas do mapa astral e que trata assuntos ocultos, mas não da mesma maneira da casa 8.




PLANETAS NA CASA 12:
Júpiter na casa 12: Júpiter rege o signo de sagitário e ter ele nessa posição, pode significar que você queira conhecer várias religiões, filosofias e estará sempre pesquisando assuntos sobre espiritualidade e se expandindo nessa área da sua vida. Júpiter também é o planeta da SORTE, que trás sorte, bem aspectado pode te trazer bons frutos na área do auto conhecimento e espiritualidade.
Torna-se uma pessoa mais feliz ao perceber que pode transformar o mundo com a sua generosidade e atos de compaixão.
Proteção espiritual poderosa!

Mercúrio na casa 12: Este é o planeta da comunicação, do intelecto, da escrita e da fala. Rege 2 signos, gêmeos e virgem. E também está relacionado com a casa 3 do mapa astral e a casa 6.
Ter mercúrio na casa 12 significa que a pessoa pode vir a se tornar um intelectual em assuntos místicos, espiritualidade, gosta muito de investigar o oculto e saber tudo o que há por trás de tanto mistério, além desse forte interesse pela espiritualidade, esse pode ser um de seus assuntos preferidos para falar na roda dos amigos, da família. Não só falar, mas também escrever sobre.

Marte na casa 12: Marte é o planeta que rege o signo de áries, o famoso planeta vermelho e que tem relação com o elemento FOGO. Áries, sabemos que é um signo de pessoas impulsivas e corajosas, e marte é tudo isso também. Onde tem marte no seu mapa é onde você tem força, marte também tem relação com a comunicação, mas não é a comunicação FALADA, e sim como você se expressa através do seu corpo. Expressão corporal, sexo, como você briga e como você é quando está com raiva. Marte na casa 12 a pessoa pode reprimir a sua raiva, pode ser aquele famoso "passivo-agressivo". Pode querer agir em segredo ou sozinho. 
Quem nasceu com marte na casa 12 também tem uma forte tendência a fugir da realidade como escape para raiva e desentendimentos. Cuidado com inimigos secretos ou aquele amigo que parece ser muito generoso e na verdade é oportunista ou falso.

Lua na casa 12: A lua rege o signo de câncer, isso explica porque os cancerianos mudam de humor tão rapidamente, assim como a lua que muda sempre de fase (lua nova, cheia, minguante e crescente). A lua não influencia somente o humor dos cancerianos, mas o humor de todos nós, pois todos nós temos câncer em alguma parte do mapa e todos nós temos a lua também. A lua corresponde as nossas emoções, sentimentos e humor. Também corresponde a maternidade e a nossa mãe ou como seremos com os nossos filhos, nosso lado materno. A casa 12 é uma casa do elemento água, assim como a lua. 
Ter a lua na décima segunda casa significa que seus problemas emocionais/sentimentais nessa vida correspondem a vínculos e karmas de vidas anteriores. Talvez tenha um relacionamento inusitado com a mãe, pode ter conflitos com a mãe ou um relacionamento nem tão comum. 
Possibilidades de casos de amores secretos, reprimir os sentimentos entre outros. Precisa aprender a expor mais suas emoções e não esconder ou reprimir aquilo que deve ser colocado pra fora. Fale! Permita-se conversar sobre os seus sentimentos, conversar abertamente sobre aquilo que você não se sente confortável sobre ou qualquer coisa que está te incomodando.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.