segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Entenda o que significa cada PLANETA no seu Mapa Natal

ENTENDA CADA PLANETA NO SEU MAPA ASTRAL



SOL - Rege o signo de Leão. Os leoninos brilham! O sol é responsável por todo esse brilho leonino. O centro das atenções. Mas, cuidado para não se cegar com a própria luz, cuidado com o egoísmo, egocentrismo. A generosidade sempre cai bem.
Onde você tem leão no seu mapa, é onde você brilha ou tem chances de brilhar!
O sol é a sua personalidade. O seu signo (câncer, áries, escorpião, peixes...) é o seu signo solar, onde está o sol no seu mapa é o seu signo.

LUA - Rege o signo de câncer. A lua é conhecida pelas suas fases, ela pode ser cheia, minguante, crescente ou nova. E como a maioria deve saber, os cancerianos são conhecidos pela sua instabilidade emocional, podem passar por todas as emoções em 24h, a tristeza, a felicidade, a raiva... Os cancerianos são bem intensos, assim como a lua, de fases.
Onde você tem câncer no mapa, é onde você cuida, onde você tem o maior cuidado, lugar onde você zela, aquilo que você se preocupa e sente.
A lua também fala muito sobre a sua mãe e como será/foi o seu período de gestação (se você for mulher, pretender ter filhos), se você não for mulher, desconsidere. 
A lua são suas emoções, seus sentimentos! Como você sente e lida com seus sentimentos. O que determina se você é sentimental demais ou racionaliza a maior parte dos seus sentimentos ou guarda tudo pra si ou extravasa tudo.

MERCÚRIO - Planeta da comunicação, rege tudo o que se relaciona com a comunicação, a boca, garganta, voz, nariz e todo o sistema respiratório. Rege o signo de Gêmeos e o signo de Virgem. Ambos os signos são ligados a comunicação, gêmeos mais pela fala e virgem mais pela escrita.
Em qual signo está o seu mercúrio? Isso vai determinar do que você gosta de falar ou escrever. E como você se comunica com as pessoas. De forma agressiva? De forma amorosa? De maneira prática? Vai direto ao ponto?
Mercúrio não é só o que você fala ou escreve, mas também os seus pensamentos. O que você está pensando na maior parte do tempo? Como funciona a sua mente? É bastante agitada? Preste atenção onde está o seu mercúrio.

VÊNUS - É o planeta do amor, da beleza, das relações românticas e de tudo que é harmônico. É aquela nossa vontade de estar bonito, bem vestida e arrumada. Rege o signo das pessoas mais bonitas, os Taurinos e Taurinas, e claro, os librianos que estão sempre elegantes e bem vestidos.
Vênus é um planeta feminino, do amor e da beleza. Suas relações românticas, como você se relaciona e sente.

MARTE - O planeta vermelho! Rege o signo de Áries, os impulsivos, os que fazem e acontecem, os que chamam atenção, falam o que pensam, sinceros, podem ser agressivos, nunca passam batido, sempre deixam história, e por onde passam bagunçam tudo, mudam tudo, são bastante agitados, alegres, bem-humorados, costumam ser o centro das atenções.
Marte é como você briga e faz sexo. Como você fica quando está com raiva.

JÚPITER - Rege os sagitarianos. Os exagerados. O signo mais alegre e feliz do zodíaco. O planeta que tem relação com o crescimento pessoal, expansão e nossa relação com a sorte. Júpiter é como nos expressamos filosoficamente, religiosamente... São nossas crenças e estudos.
Onde você tem Júpiter é onde você é expansivo, onde você quer mais, por exemplo: se tiver na casa 2 do dinheiro, pode ganhar muito dinheiro, mas também pode perder muito dinheiro. 
Júpiter é abundância e sorte!  
Cuidado com os excessos, use essa energia ao seu favor. 

SATURNO - O planeta do trabalho, que rege os capricornianos, os trabalhadores. Saturno é o mestre. Indica nossos medos, frustrações. Indica nossa disciplina, nossos pais, família. Planeta da estabilidade financeira, emocional, da estabilidade. Ser estável, da contenção, da necessidade de se preservar, ser reservado. Da sabedoria, do velho e da rigidez.
Onde você tem saturno é onde você é firme.

URANO - Aquário!!! LIBERDADE. Ser livre, expandir, conhecer, questionar, não se encaixar e não gostar do padrão. Ser diferente! Fazer revolução e ser independente. Essas são as palavras chaves que definem Urano, o planeta dos aquarianos. Ser Aquariano é inovar sempre e buscar aquilo que nunca ninguém disse, ninguém fez, ninguém falou. 

NETUNO - É dos piscianos. É a distância, o misticismo, tudo o que não é daqui, a fé, o exoterismo, a ingenuidade e amor do signo de Peixes. É a caridade, a generosidade. A fantasia e os sonhos, as ilusões, ser pisciano é sonhar acordado e Netuno é isso. O Planeta das nossas vidas passadas, do desconhecido e do misterioso. Planeta mágico.

PLUTÃO - Planeta dos escorpianos. Planeta do poder, da sensualidade, da sexualidade, do magnetismo pessoal, da violência, da manipulação, controle, morte, renascimento e transformação. Expressa toda a intensidade dos escorpianos. Uma turbulência de sentimentos e memórias. Plutão e sua grande capacidade de se recuperar facilmente, de se reinventar e transformar. O poder da cura.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.