sábado, 31 de março de 2018

SIGNIFICADO JUPITER NAS CASAS DO MAPA NATAL


Dia 20 de março às 13h o sol entrou em Áries, o que significa? Que entramos no novo ano astrológico, estamos oficialmente no anjo de Jupiter, 2018.
O ano só começa quando o sol entra no primeiro signo do zodíaco, Áries! Jupiter está em escorpião, e onde você tem Júpiter no seu mapa astral é onde você mais vai sentir os efeitos de 2018, é tudo o que você vai aprender e se expandir. Um ano de buscar autoconhecimento.




-Júpiter é o planeta da expansão, abundância, religião, filosofia e sorte. Onde você tem Júpiter no seu mapa natal é onde você tem sorte. Onde você quer ganhar conhecimento e onde você mais pode se beneficiar.
-Júpiter rege sagitário
-A casa natural de Júpiter é a nona casa - a casa que também corresponde ao signo de sagitário e que fala muito sobre o nosso ensino superior, nossas grandes viagens, o que gostaríamos de estudar, princípios, filosofia, nossas ideias e também sobre a relação que temos ou teremos com nossos sogros e sogras.
-Mitologia: Jupiter, o Deus da Terra e dos paraísos era um protetor e também o Deus da justiça. Ele era associado com o clima e quem trazia a justiça.

Jupiter tem duas faces, a diversão e a alegria, e o pensamento e a filosofia. É a festa e a conversa profunda, é viajar e ser um explorador do mundo todo e também ser um estudante sério, é o tradicional caminho religioso e também a sua fé pessoal. Jupiter representa todas essas coisas. Tudo o que Jupiter toca expande!

JÚPITER NAS CASAS
Júpiter na casa 1
Você pode se considerar uma pessoa de sorte! Está sempre pensando no futuro e entusiasmado com o que vem pela frente, não é de se desanimar. Uma pessoa otimista, alegre e confiante.
Possivelmente uma pessoa popular e extrovertida, você é muito amigável e generosa, feliz em poder ajudar os amigos e pessoas próximas. Está sempre buscando o autoconhecimento, gosta de estudar e conhecer coisas novas. Jupiter te trás confiança, proteção e sorte. 
Esse posicionamento também encoraja um amor por comidas calóricas e pode resultar em ganho de peso, promove também o exagero. Cuidado. Faça as coisas com cautela. A maior parte das pessoas com esse posicionamento são grandes líderes e um talento enorme para contar piadas. Você se considera o líder/a líder do seu grupo de amigos? Da sua família? Costumava liderar os grupos na escola, os trabalhos de classe? Sente que sabe impor respeito e é muito respeitado pelas pessoas com as quais convive? 

Júpiter na casa 2
RYCAAAAAAAA!!!!! Pessoas que nascem com este posicionamento tem uma incrível habilidade para ganhar dinheiro, e muitas vezes dinheiro inesperado o qual você não precisou se esforçar para ganhar.
Uma presença mágica de ganhar coisas, seja de amigos, parentes, pessoas queridas e até mesmo desconhecidos. Mas, ao mesmo tempo que Jupiter te trás muitas bençãos e presentes ele pode ter o efeito contrário se você não souber se controlar, você ganha muito, mas pode acabar gastando demais e em exagero. O dinheiro pode desaparecer rapidamente e aparecer da mesma forma.
Mesmo que o dinheiro continue no seu caminho, é sábio guardar e investir. Pessoas com Júpiter na casa 2 podem ser compulsivas na hora das compras. Saiba aproveitar o lado bom e agir com consciência.

Júpiter na casa 3
É muito importante para você ser bem informado de tudo o que está acontecendo e de uma diversidade de assuntos, você é aquele tipo de pessoa que sabe e pode conversar sobre tudo, sobre qualquer assunto e com qualquer pessoa.
Você tem muitos interesses sobre assuntos diversos. 
A pessoa que nasce com Júpiter na casa 3 também tem muita facilidade para fazer discursos motivacionais e entusiasmar outras pessoas, a inspiração aparece de maneira repentina na maioria das vezes, muitas ideias, nas baixas vibrações essa pessoa não para de falar, não tem freio! Sempre tem um novo assunto, uma nova ideia, quer falar de tudo, o tempo todo, se tornando cansativo para quem está do lado.
A casa 3 também é a casa dos irmãos, vizinhos e período escolar durante a infância. Se você tem irmãos, provavelmente tem mais de 1, tendência a ser um irmão sagitariano/com muita influência do planeta Júpiter, talvez tenha nascido numa quinta-feira, dia de Júpiter, além de ser uma pessoa extremamente inteligente e curiosa. Entusiasmada com o futuro, quer viajar, aprender, defende causas justas, tem interesse por religiões e filosofias de vida.

Júpiter na casa 4
Natureza religiosa e bastante filosófica. Tendência a nascer em uma família bastante tradicional e com muitos valores religiosos, filosóficos, morais.
Aquela mãe que é a líder da casa. Mesmo que você more longe de casa, longe daqueles que você mais considera, você deposita um grande valor na sua família, na sua casa e nas relações familiares.
Você geralmente está feliz quando está em casa. Você vem de uma boa família, como a maioria das pessoas que tem Júpiter posicionado nessa casa. Tem muita sorte em relação a família, sabe aquelas pessoas que nasceram em berço de ouro? Essa pode ser a grande benção que Júpiter trouxe a sua vida! Lembrando sempre, que são possibilidades e tendências mais fortes. Mapa astral é PROBABILIDADE. Não é regra.
Alguns podem viajar muito em busca de um lar espiritual. Um lugar para chamar de lar.

Júpiter na casa 5
Sua energia criativa é entre muitas a melhor! Pode dar extrema importância para atividades físicas, e esse pode ser um grande modo de se expressar artisticamente, seja através da arte, do teatro, da dança, do esporte e jogos em geral.
Sua vida amorosa também é bastante movimentada, não há espaço para a monotonia, sempre aparece uma pessoa, muitas vezes inusitada, inesperada.
Sorte com companheiros amorosos. Posicionamento bastante favorável para os romances, os crushes. A casa 5 é daquelas relacionamentos informais, que não duram tanto como na casa 7 que é a casa dos casamentos e parcerias mais fortes (namoros de 3 anos/5 anos, noivados, casamentos, relações para a vida toda).
Quem tem Júpiter na casa 5 gosta de se expressar com bastante audácia e energia. Pessoa expansiva quando se trata de "hobbies" e daquilo que gosta de fazer no seu tempo livre. Sabe muito bem como se divertir e aproveitar o tempo.
O grande desafio é decidir onde focar. Tem muitos interesses!!!
Se tiver filhos... Os filhos serão bastante sábios, inteligentes, aquela criança prodígio que parece estar a frente do seu tempo, ao mesmo tempo que é séria é uma criança com bastante energia para brincar, quer fazer alguma coisa sempre, não gosta de ficar parada, essa criança vai te trazer muita sorte. Invista no seu filho e em toda boa energia jupiteriana que ele tem. Eleve sempre para as boas vibrações, da espiritualidade, expansão, abundância, crescimento. Cuidado com a intolerância em relação a aqueles que pensam diferente, tem ideias diferentes ou criticam o modo em que você se diverte.

Júpiter na casa 6
Você está desempregada (o)? Não tem problema!!! Em breve vai conseguir alguma coisa. Quem tem Júpiter na casa 6 tem muita sorte nesse aspecto da vida, TRABALHO!
Sempre aparece uma nova oportunidade. Você se encaixa em várias vagas, é uma pessoa que se interessa por muitos assuntos, no trabalho tem uma grande capacidade de se expandir, fazer várias coisas, e sabe fazer bem!
Cuidado para não ficar desatento e esquecer de focar em uma coisa só, é importante ter várias habilidades, mas é importante saber o que está fazendo, se aprofundar, estudar e fazer com consciência. 
Você é facilmente adorado por sócios, colegas de trabalho, chefes e supervisores. Algumas pessoas com esse posicionamento são curadores.
Favorece muito a saúde do nativo, rotina e trabalho. Adoece dificilmente, é quase um evento raro se adoecer. Problemas na área da saúde podem muitas vezes ser causados por excessos! Cuidado com os vícios, as ações repetitivas, o álcool, as drogas e tudo aquilo que pode te tirar do seu verdadeiro propósito aqui. Qual a sua missão? Atenção! 

Júpiter na casa 7
Você pode se beneficiar por algum relacionamento ou sociedade. Sorte com os parceiros.
Você atrai abundância e sorte profissional, excelentes contatos de negócios, bom ciclo social. Tende a enxergar o melhor nas pessoas.
Bastante otimista em relação aos outros.
Tenha cuidado! As pessoas podem tirar vantagens do modo de como você as enxerga. Nem todo mundo é 100% bom, as pessoas tem suas falhas, aprenda a ver os defeitos e a ser mais realista em relação aos demais.
Algumas pessoas com Júpiter na casa 7 podem ter muitas relações de longa duração, muitos casamentos ou se relacionar com pessoas que já tiveram muitos relacionamentos.

Júpiter na casa 8
O seu poder de atração é melhor ainda quando vem junto com o dinheiro.
Jupiter na oitava casa é um dos melhores posicionamentos para ganhos altos, heranças, presentes, inclusive ganhar bolsas de estudo!
Júpiter nos trás sorte em qualquer lugar que ele esteja posicionado na casa 8, nos trás ganhos e benefícios. E no caso da oitava casa, temos sorte em ganhar coisas dos outros. Os outros parecem ter mais vontade de nos ajudar. A ajuda é inesperada e aparece sempre, é só estarmos em sintonia com o universo e aceitar os presentes.
Preste atenção aos sinais.
Pessoas com esse posicionamento costumam ser bastante generosas, elas entendem que: O QUE VAI VOLTA, E VOLTA MIL VEZES MAIS E MELHOR.
Casamento que pode te beneficiar financeiramente.
A casa 8 é também a casa da sexualidade, você tende a entender que o sexo é o complemento e que quando 2 pessoas se unem elas podem se tornar maiores ainda, nas baixas vibrações você pode ter um grande apetite sexual, em excesso. Pessoas com problemas em conciliar sua espiritualidade, crenças, filosofia com a sua ansiedade sexual.

Júpiter na casa 9
Um excelente estudante! Sempre buscando conhecimento fora ou dentro da sala de aula.
Você tem muitos interesses, quer se aprofundar em muitas coisas, é expansivo quando se trata de ensino superior, faculdade, estudos, provavelmente quer fazer mais de uma faculdade, mais de um curso superior.
Ou quer se expandir no próprio curso superior que escolheu, não para só na graduação, vai fazer a pós, o mestrado, o doutorado... A busca pelo saber é incansável e prazerosa. 
Você é tanto um grande aluno como um grande professor. Você espera que os outros façam o mesmo que você e pode se tornar uma pessoa intolerante com aqueles que não correspondem as suas expectativas.
O seu tipo de viagem preferido é aquela viagem que vai agregar mais conhecimento e cultura pra você. Viagem para estudos é a melhor opção.
Carrega princípios muito fortes com você, e tenta ser verdadeiro com tudo aquilo que você acredita, é fiel as suas crenças.
Tudo tem um motivo maior. Um valor maior. E sendo fiel as suas crenças, sente que será recompensado de alguma forma pelo universo, é agir de acordo com aquilo que você aprendeu e se sentir mal ao ser esquecer do seu verdadeiro propósito e sair do seu caminho ao não agir de acordo com a sua moral.

Júpiter na casa 10
CARREIRA DE SUCESSO!!!! Uma ótima reputação, muitas oportunidades que podem fazer de você uma pessoa ainda mais importante dentro da sua profissão.
Você é um profissional de sucesso e se destaca com facilidade.
Bençãos inesperadas. Parece que vem do céu, sorte divina em relação a carreira.
Muitas oportunidades de crescimento podem aparecer no meio do caminho, poderá alcançar visibilidade pública e muito reconhecimento positivo pelos objetivos conquistados por você. Grande possibilidade de ser rico.
Terá um cargo muito importante, tende a política, defender crenças, defender causas justas, lutar por aquilo que acredita, preza a reputação moral, será muito feliz.
Este posicionamento é ainda mais favorável para quem tem ascendente em peixes, libra, virgem, gêmeos e sagitário.

Júpiter na casa 11
AMIGOS!!!!!!!! AMIGOS ABENÇOADOS POR JUPITER!!!!
Frases pra Júpiter na casa 11: "Pra que ser rico se você pode ter amigos ricos?" "Pra que ter uma piscina em casa, se você tem amigos com piscina e que te deixam frequentar?" 
Sorte nos ciclos sociais. Se expande com facilidade dentro dos ciclos sociais que frequenta, muitos amigos, sempre rodeado de muitas pessoas.
Popular, vida social ativa, sempre um convite pra sair, uma festa, um aniversário, um casamento, uma formatura, você é sempre lembrado pelos seus amigos e portanto nunca estará "sem vida social". É só aceitar os convites e aproveitar. Desfrute da sua sorte.
Aprenda a ser mais seletivo com quem anda com você. É bom ter muitos amigos, mas é melhor ainda ter amigos verdadeiros e que desejam o nosso bem acima de tudo. 
Você tem uma postura muito positiva em relação aos seus amigos, sempre pronto para ajudar, mas tenha cuidado com os falsos e que se aproveitam da sua boa vontade e popularidade.
Seus amigos podem assumir um papel de guru pra você, podem ser amigos bastante inteligentes, sábios, que se interessam por filosofia, política e religião. Amigos otimistas e espiritualizados, você deve se cercar deles! Irão evoluir juntos, haverá uma grande troca de conhecimento.
Você também pode ser o guru do seu grupo de amigos, além dos seus amigos serem isso pra você. Quem tem Júpiter posicionado na décima primeira casa adora ser o conselheiro do grupo, animar a turma, agitar uma festa, um encontro, agitar a vida social de cada um deles, e é visto como o líder do grupo na maioria das vezes.

Júpiter na casa 12
ESPIRITUALIDADE!!!!!!!!
Você é profundamente espiritual e tem uma fé muito poderosa no universo e na vida. É otimista até mesmo diante de situações complexas. Você tem fé na vida, tem entusiasmo em relação ao universo.
Deus é sábio, sabe o que faz e você confia!
Pessoas com esse posicionamento acreditam na sincronicidade do universo, de que tudo é perfeito e acontece como deveria acontecer e todos nós estamos conectados de alguma maneira. Não estamos separados do universo, não há separação em relação a nossa mente, corpo e espírito, ESTÁ TUDO CONECTADO.
Ter Júpiter na décima segunda casa é ter um anjo da guarda que está sempre te olhando e te protegendo de tudo, você recebe uma forte proteção que muitas vezes não sabe explicar de onde vem, as coisas acontecem inexplicavelmente. Você precisa se conectar com essa energia para receber as bençãos que Jupiter tem a te oferecer em sua vida. 
Cuidado para não esquecer de si mesmo! Pessoas com esse posicionamento se doam demais! Amam ajudar o outro e esquecem de si mesmos. Tendência a ver o mundo com lentes cor de rosa.
Pé no chão! Luz! 

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.