sexta-feira, 11 de maio de 2018

Reencontro e retorno: Voltei pra California

Janeiro de 2018... Voltei para a California para visitar minha família que me hospedou durante o meu intercâmbio em 2015, tive a chance de rever alguns amigos também. 
Dessa vez, não fui sozinha. Levei minha família comigo e eles conheceram minha outra família...
Fiquei só alguns dias, mas foram os melhores dias do ano. Sou grata.


Reencontro e retorno. É tão bom achar lugares no mundo que te fazem sentir diferente, que te trazem novos sentimentos e te promovem reencontros. Voltar para esse lugar foi gratificante, recarregou minhas energias, me fez lembrar o quanto cresci, tudo o que vivi e todas as melhores experiências que a California me proporcionou.
Viajar sozinha é uma jornada de autoconhecimento, você se descobre, percebe quem você é e se permite ser diferente. Não precisa corresponder às expectativas de ninguém, porque ninguém te conhece, é nascer de novo.
Aprender a caminhar sem ter ninguém pra te segurar se você cair, aprender a se levantar e aprender a falar de novo (outra língua), você volta a ser frágil e percebe que precisa de outras pessoas e que não dá pra fazer tudo sozinha.
Abraça o desconhecido e é abraçado de volta.
Dessa vez eu não fui sozinha, mas parecia que tinha voltado pra casa.
Como é bom nascer de novo a cada lugar novo que visito e se sentir em casa onde quer que seja.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.