quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SIGNIFICADO DE TOURO NAS CASAS DO MAPA ASTRAL


TOURO NAS CASAS DO MAPA NATAL
Todo mundo tem todos os signos no mapa natal, isso significa que todo mundo tem touro em algum lugar do mapa. Onde você tem touro?

TOURO NA CASA 1 - Ascendente em touro. Corpo físico sensível, pode ser magro ou forte, dificuldade em engordar, uma pessoa que trabalha muito e não deve se sentir culpado por ter prazer em descansar. Pode ter fama de preguiçoso e guloso.
Uma pessoa que terá uma flexibilidade financeira e vai se desdobrar para lucrar! Focada nas finanças e no lucro.
Grande valor pelo ato de comer, taurinos e pessoas com ascendente em touro gostam dos prazeres da vida, comer, dormir e transar. 
Preguiçoso. Gostar de estar fisicamente confortável. Necessidades simples. Desejos descomplicados. Perseverante. Confiável. Gosta de usar roupas descomplicadas em materiais naturais, macios e sensuais. Gosta de ser natural em relação a sua aparência, ou parecer natural.

TOURO NA CASA 2 - Ganha dinheiro trabalhando formalmente, precisa poupar também! Boa de fazer dinheiro, sabe fazer dinheiro e acumular bens. Pode ganhar a vida usando a voz ou trabalhando com assuntos relacionados a beleza. Possibilidades de ganhar dinheiro trabalhando com artes.
Valoriza o mundo físico, a presença física, apego aos bens materiais e um apetite por compras. Precisa se sentir seguro fisicamente.

TOURO NA CASA 3 - Uma pessoa que fala com muita segurança ou precisa de segurança para falar, facilidade em escrever e publicar. Pode ter o dom da comunicação escrita, podendo escrever livros ou publicar teses acadêmicas ou matérias em jornais e revistas.
A casa 3 também é a casa que corresponde aos nossos irmãos, se essa pessoa tem irmãos, provavelmente tem uma irmã, sexo feminino. Ou um irmão muito bonito. Touro é o signo regido por vênus, planeta feminino do amor e da beleza, por isso fortes tendências a ter uma irmã bonita ou um irmão bonito.

TOURO NA CASA 4 - Raízes muito fortes. Quando eu me conscientizo do prazer que é estar em casa eu acabo me aproximando da minha verdadeira essência. 
Pode pertencer a uma família de artistas, cantores, atores... Familiares bonitos, que amam a natureza e vaidosos, possivelmente com muitos bens materiais.  
O indivíduo com esse posicionamento pode ter uma mãe bonita e ciumenta. Um dos pais é determinado, artístico e estável. Uma vida doméstica estável.

TOURO NA CASA 5 - Precisa aprender a se nutrir, se amar, se dar atenção. Pessoa muito romântica, pode ganhar dinheiro com o lazer, com o teatro, comicidade...
Gosta de desfrutar de jogos e esportes que envolvam tocar em outras pessoas. Conhecedor de arte. Uma pessoa que enxerga a arte como hobby. Quer relaxar completamente e não fazer nada com o tempo livre. Sensualidade e prazer são grandes prioridades. Sente-se atraído por taurinos ou pessoas preguiçosas, possessivas e que gostam muito de comer. Pode ter romances com pessoas sensuais, mundanas e orientadas para o prazer. 

TOURO NA CASA 6 - O indivíduo com esse posicionamento costuma ter uma rotina regrada e sólida, aquele tipo de pessoa que sempre faz as mesmas coisas e durante muitos anos. Os mesmos rituais. Valoriza a própria saúde e tem uma saúde muito forte.
Você pode achar que tem grande dificuldade em deixar as atividades e os desafios do dia que está atrás de você. Descanso e relaxamento não são o seu ponto forte, pois é mais provável que você se mantenha atento à cura e ao bem-estar dos outros, ao invés do seu.
O aspecto mais importante, da sexta casa é o serviço ao público ou a humanidade em geral. Relacionamentos com aqueles com quem ele trabalha também devem estar envolvidos e, é claro, o aspecto da saúde. Essas são as três qualidades mais importantes com as quais nos preocupamos quando se trata da sexta casa, no nível de reencarnação e karma.
Touro na cúspide da sexta casa deve aprender que em suas relações de trabalho com os outros deve haver harmonia e paz. Touro pode ser um grande mediador ou um grande perturbador para os colegas de trabalho ou para os que trabalham com ele. Um taurino nas baixas vibrações pode ser um ditador quando se trata de supervisionar os outros no trabalho.

TOURO NA CASA 7 - Cuidado com o ciúmes! Pode ganhar dinheiro com sociedades, no casamento e fazendo parcerias duradouras. 
É provável que você busque parceiros ou se envolva em parcerias com pessoas financeiramente e materialmente ricas, ou com pessoas que atraiam dinheiro e recursos materiais para suas vidas. Por outro lado, você pode não querer ter essas pessoas como parceiras, mas você pode querer ser a pessoa que fornece esses recursos para outra pessoa.

Touro na cúspide da sétima casa implica que, no passado, a pessoa era um materialista puro quando chegou à vida, aparentemente colocando toda a atenção sobre as características externas da vida, em vez do espiritual e intelectual.
A atitude possessiva de Touro tende a se impor em seus relacionamentos com os outros porque Touro gosta de possuir pessoas tanto quanto coisas, esquecendo, é claro, que ninguém pode ser possuído.
Pratique o desapego!!!!!!!!!!!

TOURO NA CASA 8 - Materializa o invisivel. Ótima pessoa para lidar com os bens alheios.
Você pode estar se beneficiando dos recursos dos outros, e não de seus próprios méritos, obtendo riqueza e abundância de ou através deles - você pode ser visto como verdadeiramente abençoado ou como tendo vantagem indevida de outros.
O recebimento de heranças e doações é muito comum com touro na oitava casa. Em alguns casos, você pode se sentir controlado por aqueles que contribuem para a sua vida, como se eles tivessem comprado sua lealdade ou afeição ou acreditassem que eles têm e esperam que você faça sua oferta em troca.
Com a oitava casa, estamos lidando com a Busca da Verdade, a metafísica, a astrologia - ou pode ser a religião, ou qualquer disciplina que revele a essência da própria Verdade. Também estamos lidando com valores mais altos. Nas vibrações mais baixas, o taurino tende a ter um senso de valores mais baixo, concentrando a atenção nos aspectos materiais da vida, nas características físicas, nas características externas, e não nos valores mais elevados de todas essas coisas e da própria vida.

TOURO NA CASA 9 - Concretiza e materializa os sonhos. Pode ganhar dinheiro com o estrangeiro, viajando ou em outro país.
Você provavelmente olha para o filosófico e / ou espiritual para ganhar ou de outra forma atingir seus recursos financeiros e materiais. Existe o perigo de você usar seu intelecto para tomar o lugar dos esforços tangíveis e práticos, esperando que suas crenças e filosofias façam o trabalho por você.
A nona casa também está envolvida com o conceito de Cristo de harmonia e sabedoria. Isso indica que, possivelmente, em vidas passadas, o aspectos de Touro estavam fora de harmonia e certamente não trabalhava a partir do Conceito de Cristo, e a própria sabedoria era um tipo superficial de sabedoria, a sabedoria superficial. A responsabilidade de Touro na cúspide da nona casa é o valor do conhecimento superior, filosofia, psicologia, religião, educação superior e como isso deve ser comunicado ao seu semelhante.

TOURO NA CASA 10 - Pode ter dificuldades em mudar de carreira e se arriscar para uma outra área, medo de sair de algo estável. Tem valor pela fama e caso tenha fama, será estável.
Seu objetivo principal em alcançar e aumentar seus recursos financeiros e materiais provavelmente mostrará e elevará seu status público ou profissional. Sua imagem pública está enraizada em suas funções profissionais e nos recursos materiais que você adquire como resultado desses (ou daqueles) papéis.
É provável que outras pessoas avaliem suas credenciais profissionais ou sua credibilidade pública por meio de sua expressão externa de seu estilo de vida financeiro e material. E mesmo que possam ser suas próprias projeções de ambição, inveja ou insegurança para você, outros podem ver você como materialista ou possessivo.
Touro na cúspide da décima casa implica que, no passado, a pessoa sempre tirou da vida, sempre recebendo, nunca dando. Agora, nesta vida, o princípio do “dar” deve ter precedência sobre o “receber”. No passado, a maior parte disso foi feita do ponto de vista do prestígio e do reconhecimento. Muitas vidas foram gastas buscando o reconhecimento e prestígio, de modo que agora, nesta vida, deve aprender o valor de contribuir para a vida, fazendo uma contribuição humanitária e para a sociedade inteira, fazendo seu impacto sobre a "marcha da civilização".

TOURO NA CASA 11 - Valor pelo social! Trabalho social. Gosta de fazer trabalhos voluntários e sociais, pode ser militante de algumas verdades nem tão comuns.
Você pode acreditar que precisa de algo simplesmente porque as pessoas ao seu redor estão lhe dizendo que você precisa, ou elas precisam delas para si mesmas e você está seguindo a multidão. Ser capaz de acompanhar os outros ao seu redor ajuda você a se sentir seguro e protegido. Com Touro na 11ª casa você deve primeiro aprender o valor do desenvolvimento adequado dos relacionamentos.

TOURO NA CASA 12 - A casa 12 fala sobre os nossos medos, segredos, vidas passadas, espiritualidade e karma.
Acesso real a espiritualidade. Valoriza o divino. Provavelmente terá gêmeos no ascendente.
Sente medo de perder os seus bens e ficar pobre. Perder seus bens materiais é um grande medo secreto. É muito fácil pra você fazer amizades e se comunicar com outras pessoas, você pode ser bastante manipulável pelas pessoas que te cercam e mudar de opinião constantemente sobre as coisas que você acredita, mas logo, deixará de acreditar.

0 3 comentários:

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.