Gloss Caseiro

1- Adicione uma colher de sopa de óleo mineral em um recipiente próprio para micro-ondas. Aqueça por apenas meio minuto, apenas para amaciar.

2- Acrescente uma colher de chá de água em outro recipiente. Aos poucos, vá adicionando pó para fazer suco, com o cheiro e a cor que você quer que tenha o seu gloss (aconselho ser de framboesa ou morango), mexendo sempre até dissolver bem.

3- Adicione a água colorida ao óleo mineral, uma gota de cada vez, até obter a cor desejada.

4- Despeje a mistura em um recipiente (ou em um potinho de gloss vazio e limpo) pequeno e limpo e deixe esfriar.

OBS: para fazer um gloss sem cor, pule o número 2 (menos a parte de acrescentar água). Para fazer um sem cheiro, troque o pó para suco por corante para alimentos da cor que você preferir.

Gostaram?? Agora vocês não vão ficar precisando de comprar tantos gloss, e nem ficar pedindo de presente, vamos fazer inveja para as amigas, hahahaha, lembrando que eu peguei essa postagem do blog Garota Destemida. 

Comentários

  1. amei as dicas do gloss! vou tentar fazer em ksa! :)
    vidadegarota-dalva.blogspot.com comenta? :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O blog Garota Etc é um blog que produz conteúdos originais de diferentes temas. Espiritualidade, astrologia, viagens e etc.
Aqui você terá acesso a fotos e notícias. Textos sobre a sociedade e o mundo em que vivemos. Criticas sociais e entretenimento.
Acesse o blog e fique por dentro das novidades.
Comente e divirta-se.

Postagens mais visitadas