Britney Spears entra na Justiça para recuperar o controle de sua vida



Britney Spears compareceu sozinha na última quarta-feira (15) no tribunal de Los Angeles, sem a companhia de seu pai e tutor legal Jamie Spears, e sem o noivo, Jason Trawick.

Britney, que foi interdidata há alguns anos por causa de seu comportamento conturbado, quer provar que já se encontra bem e quer recuperar o controle de sua vida e de seus bens.

A cantora usava uma túnica na altura do tornozelo, cor de pêssego, e sapatos de salto, chamando a atenção dos presentes por não usar seu anel de noivado.

A juiza Reva Goetz, que cuida de seu caso, ordenou que a audiência acontecesse a portas fechadas. Embora a cantora estivesse sem nenhum familiar, sua advogada Jeryll Cohen, explicou ao programa E! News, que tanto a presença de seu tutor como a de seu noivo não eram necessárias, além de que o pai de Britney estava fora da cidade.
“Ela está fazendo isso muito bem”, acrescentou Geraldine Wyle, de sua equipe de advogados. Após a visita, que durou aproximadamente uma hora, a intérprete saiu do tribunal e foi para seu carro. A próxima audiência acontecerá dia 31 de agosto.
Fonte: O Fuxico

Comentários

Postagens mais visitadas